Vestido Tecido Farm Cropped Onca da Noite - 296251

Código: 0000900240940 Marca:
Selecione a opção de Tamanho:
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

vestido cropped estampado com decote v, alcinhas finas amarradas nos ombros com acabamento de ponteiras coloridas. modelagem do corpo volumosa com detalhe de recortes. a coleção refarm é carbono neutro, é roupa mais responsável, é mil árvores por dia todos os dias.

Produtos relacionados

Sobre a loja

Apaixonados por fazer a diferença. Na sua vida. No seu closet. Situado na zona oeste do Rio de Janeiro , o Grupo Syndicate é um reconhecido grupo de boutique de roupas, que oferece aos clientes um local onde podem encontrar itens exclusivos que nunca saem de moda. Fundado por H. Marchandt em 1993, vendemos mercadorias de qualidade que refletem a personalidade de cada cliente.

• Wirecard
  • Site Seguro

SYNDICATE COMERCIO DE ROUPAS E CALÇADOS LTDA - CNPJ: 15.329.825/0001-21 © Todos os direitos reservados. 2021