Retirada de Produtos

Com seus produtos no carrinho, ao concluir a compra, você poderá escolher pela opção "Retirada em loja".

O ponto de entrega padrão é na nossa loja off na Rua Carius, 53 - loja 1 - Campo Grande, Rio de Janeiro/RJ.

Porém, quando o produto estiver embalado, entraremos em contato para confirmar o ponto de retirada:

Syndicate Campo Grande: Rua Dr. Caetano de Faria e Castro, 94 - loja A - Campo Grande, Rio de Janeiro, RJ.

Syndicate Park Shopping: Estrada do Monteiro, 1.200 - loja 105U - Campo Grande, Rio de Janeiro, RJ.

A logística de envio do seu pacote do nosso centro de distruibuição para o endereço escolhido leva cerca de 48h úteis após o seu pedido ser separado. O processo de separação do pedido pode levar até 3 dias úteis, pois devemos separar, conferir, faturar, embalar para enfim enviar para a unidade escolhida.

Logo que seu pedido estiver disponível para retirada na unidade escolhida, você será notificado(a) pelo e-mail cadastrado.

Para retirar seu pedido, é necessário que o comprador compareça à unidade escolhida apenas após o pedido estar disponível para retirada, portando documento original com foto (RG, CNH, CTPS ou PASSAPORTE). Além disso, assim que retirar, você deverá assinar uma DECLARAÇÃO DE RETIRADA DE PRODUTO que ficará retida na unidade para controle.

Retirada por terceiros

Se no seu caso, você não possa buscar seu pedido ou deseja que uma outra pessoa retire por você, é necessário que você solicite o TERMO DE AUTORIZAÇÃO DE RETIRADA através do e-mail atendimento@syndicate.com.br. Você deverá preencher os dados da compra como comprador e os dados de quem iá retirar o pedido por você, e por fim assinar o documento. A pessoa que retirar deverá levar o termo preenchido e assinado e deverá apresentar documento original com foto para confirmar sua identidade.

Retiradas por terceiros só podem ser feitas mediante apresentação do termo assinado pelo comprador.

SYNDICATE COMERCIO DE ROUPAS E CALÇADOS LTDA - CNPJ: 15.329.825/0001-21 © Todos os direitos reservados. 2020