Quem somos?

Os melhores produtos, as melhores marcas.

​Nossa primeira boutique do Grupo Syndicate se estabeleceu em 1993 com o propósito de inovar o mercado da moda da zona oeste do Rio de Janeiro, trazendo variedade e as melhores marcas reunidas em um só lugar. Inspirado por uma mistura de alta costura e tendências da moda urbana, o grupo Syndicate possui uma enorme variedade de produtos confortáveis e modernos.

Hoje, com sete lojas, entre multimarcas e franquias, o grupo Syndicate segue como referência em moda na zona oeste do Rio, proporcionando aos clientes itens de moda das melhores marcas, que certamente adicionarão um pouco de estilo ao seu guarda-roupa.

Nosso Propósito

Acreditamos que a maneira que nos vestimos é mais uma forma que encontramos de nos expressar. Estilo é personalidade, é a nossa liberdade. Nossa missão é oferecer linhas de produto que traduzam essa forma de se expressar, sem perder o conforto e a qualidade.

Nosso Sonho

Seremos o grupo com o mais desejado portfólio de empresas, atendendo todo o Brasil e reconhecido por sua qualidade, criatividade, paixão e energia.

Nosso DNA, Nossos Valores

PAIXÃO.  CLIENTE. | Apaixonados pelo que fazemos, não medimos esforços para entregarmos o melhor. Nossa paixão gera um vínculo emocional com nossos clientes, os surpreendendo sempre.

​​RESPEITO. GENTE. | O sucesso da empresa depende de pessoas felizes e apaixonadas pelo que fazem. Gostamos de trabalhar juntos, de forma descontraída e respeitosa. Só assim conseguiremos nos manter determinados para encarar os desafios, mantendo sempre um alto nível de energia e resiliência.

ATITUDE. ESPÍRITO DE DONO| Obstinados, com senso de urgência e atitude de dono. Resultados são a consequência de fazermos bem feito aquilo que nos propomos a fazer, sempre comprometidos com a perenidade do negócio.

EFICIÊNCIA. QUALIDADE | Fazemos melhor, mais rápido e otimizando recursos.

​​INOVAÇÃO | Inovar é revolucionar, é surpreender. Nossa busca por inovação nos permite nos manter sempre à frente.

Sobre a loja

Apaixonados por fazer a diferença. Na sua vida. No seu closet. Situado na zona oeste do Rio de Janeiro , o Grupo Syndicate é um reconhecido grupo de boutique de roupas, que oferece aos clientes um local onde podem encontrar itens exclusivos que nunca saem de moda. Fundado por H. Marchandt em 1993, vendemos mercadorias de qualidade que refletem a personalidade de cada cliente.

• Wirecard
  • Site Seguro

SYNDICATE COMERCIO DE ROUPAS E CALÇADOS LTDA - CNPJ: 15.329.825/0001-21 © Todos os direitos reservados. 2021