Política de Segurança e Privacidade

A sua segurança é prioridade para a Syndicate. Não divulgamos dados pessoais a outras instituições em hipótese alguma, a não ser no cumprimento de ordens emitidas por autoridades públicas.

Todas as suas informações que passam pelo nosso sistema - desde a sua senha pessoal até os dados de seu cartão de crédito - são codificadas. As operações são criptografadas e, por isso, não podem ser lidas nem alteradas por terceiros. E, também só utilizamos as informações fornecidas por você para a prestação dos nossos serviços quando necessário.

Nosso sistema de proteção durante as movimentações pela internet é o mesmo usado pelas principais lojas virtuais. Já reparou no certificado de SSL que está no cantinho inferior da tela? Ele é a garantia de que utilizamos uma empresa especializada em te fornecer um ambiente seguro!

Ao comprar pela primeira vez no e-syndicate, é preciso que você preencha o seu cadastro. Nas vezes seguintes, só será necessário informar seu login (e-mail) e senha, o que vai facilitar a finalização das suas próximas compras. Apenas os seus dados cadastrais ficarão armazenados em nosso sistema como: nome, sexo, telefone, e-mail, cep e data de nascimento.

O número de seu cartão de crédito e quaisquer outras informações sobre pagamento não permanecerão armazenado.

Você terá acesso online ao seu cadastro, podendo retificar quaisquer informações que estejam erradas em qualquer hora, viu? A Syndicate não será responsável por verificar ou atualizar o cadastro, então o preenchimento correto fica por sua conta! ;)

Ah! se você esquecer a sua senha, relaxa! é só entrar na tela de login e clicar em esqueci a senhaou entrar em contato direto com o Fale Conosco! Lembre que você é a única responsável por guardar de modo seguro a sua senha!

Por fim, se você quiser saber mais sobre nossa política de privacidade, entre em contato com o Fale Conosco! através do chat ou envie sua mensagem.

Caso queira remover o seu cadastro por completo do nosso site, é só nos avisar!

Segurança na compra

A criptografia é uma tecnologia avançada, que permite transformar em código a linguagem comum em que todo dado pessoal é transmitido, durante um processo de compra pela internet.

Desta forma, ao comprar no nosso site, toda e qualquer informação que você fornecer a nossa loja virtual (sejam os dados pessoais ou as informações de pagamento) será automaticamente codificada antes de ser transmitida e arquivada em ambiente interno próprio - que é de acesso exclusivo da nossa equipe.

Compras com cartões de crédito

O e-syndicate não retém números de cartões de crédito.

É importante lembrar que, durante esse processo de transmissão de dados, você estará em um ambiente de comércio eletrônico seguro garantido por uma das melhores companhias de segurança do mundo, a Wirecard. Dá uma olhadinha no ícone de cadeado que aparece logo ali embaixo, no rodapé do seu navegador!

SYNDICATE COMERCIO DE ROUPAS E CALÇADOS LTDA - CNPJ: 15.329.825/0001-21 © Todos os direitos reservados. 2021