Política de Segurança e Privacidade

A sua segurança é prioridade para a Syndicate. Não divulgamos dados pessoais a outras instituições em hipótese alguma, a não ser no cumprimento de ordens emitidas por autoridades públicas.

Todas as suas informações que passam pelo nosso sistema - desde a sua senha pessoal até os dados de seu cartão de crédito - são codificadas. As operações são criptografadas e, por isso, não podem ser lidas nem alteradas por terceiros. E, também só utilizamos as informações fornecidas por você para a prestação dos nossos serviços quando necessário.

Nosso sistema de proteção durante as movimentações pela internet é o mesmo usado pelas principais lojas virtuais. Já reparou no certificado de SSL que está no cantinho inferior da tela? Ele é a garantia de que utilizamos uma empresa especializada em te fornecer um ambiente seguro!

Ao comprar pela primeira vez no e-syndicate, é preciso que você preencha o seu cadastro. Nas vezes seguintes, só será necessário informar seu login (e-mail) e senha, o que vai facilitar a finalização das suas próximas compras. Apenas os seus dados cadastrais ficarão armazenados em nosso sistema como: nome, sexo, telefone, e-mail, cep e data de nascimento.

O número de seu cartão de crédito e quaisquer outras informações sobre pagamento não permanecerão armazenado.

Você terá acesso online ao seu cadastro, podendo retificar quaisquer informações que estejam erradas em qualquer hora, viu? A Syndicate não será responsável por verificar ou atualizar o cadastro, então o preenchimento correto fica por sua conta! ;)

Ah! se você esquecer a sua senha, relaxa! é só entrar na tela de login e clicar em esqueci a senhaou entrar em contato direto com o Fale Conosco! Lembre que você é a única responsável por guardar de modo seguro a sua senha!

Por fim, se você quiser saber mais sobre nossa política de privacidade, entre em contato com o Fale Conosco! através do chat ou envie sua mensagem.

Caso queira remover o seu cadastro por completo do nosso site, é só nos avisar!

Segurança na compra

A criptografia é uma tecnologia avançada, que permite transformar em código a linguagem comum em que todo dado pessoal é transmitido, durante um processo de compra pela internet.

Desta forma, ao comprar no nosso site, toda e qualquer informação que você fornecer a nossa loja virtual (sejam os dados pessoais ou as informações de pagamento) será automaticamente codificada antes de ser transmitida e arquivada em ambiente interno próprio - que é de acesso exclusivo da nossa equipe.

Compras com cartões de crédito

O e-syndicate não retém números de cartões de crédito.

É importante lembrar que, durante esse processo de transmissão de dados, você estará em um ambiente de comércio eletrônico seguro garantido por uma das melhores companhias de segurança do mundo, a Wirecard. Dá uma olhadinha no ícone de cadeado que aparece logo ali embaixo, no rodapé do seu navegador!

Sobre a loja

Apaixonados por fazer a diferença. Na sua vida. No seu closet. Situado na zona oeste do Rio de Janeiro , o Grupo Syndicate é um reconhecido grupo de boutique de roupas, que oferece aos clientes um local onde podem encontrar itens exclusivos que nunca saem de moda. Fundado por H. Marchandt em 1993, vendemos mercadorias de qualidade que refletem a personalidade de cada cliente.

• Wirecard
  • Site Seguro

SYNDICATE COMERCIO DE ROUPAS E CALÇADOS LTDA - CNPJ: 15.329.825/0001-21 © Todos os direitos reservados. 2021