Política de Entrega

Em caso de greve dos correios, alguns pedidos poderão sofrer alteração no prazo de entrega. Estamos trabalhando pra que tudo chegue o mais rápido possível. em caso de dúvidas, é só falar com a gente na central de atendimento.

Os prazos pra entrega dos produtos variam de acordo com o tipo de envio escolhido por você e o local de entrega. Para consultá-los, basta colocar o cep do seu endereço de entrega no fechamento da compra e consultar os prazos disponibilizados pelas transportadoras.

Fica de olho, pois esses prazos são informados pelos correios e transportadora, e começam a contar a partir da aprovação do pedido pela administração do seu cartão. A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas.

Compras feitas e aprovadas até meia-noite serão processadas a partir do próximo dia útil. pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito.

Vale informar que, em relação ao prazo de entrega, podem surgir pequenos imprevistos externos que impliquem eventuais atrasos. Nesses casos, avisaremos aos clientes;

A transportadora poderá redespachar o pedido pelos correios, caso haja alguma situação que dificulte a entrega na região, porém o custo já está incluído no frete pago pela cliente. Em situações como essa, poderá atrasar um pouquinho, tá?

A cliente que optar pela entrega da mercadoria pela transportadora, acorda e autoriza a entrega aos administradores, gerentes, porteiros ou zeladores a receberem sua encomenda. Estes respondem, após o recebimento da mercadoria, isentando a Syndicate de qualquer responsabilidade quanto a violação, perda ou extravio da mercadoria devidamente entregue, caso ocorra.

Qualquer dúvida e/ou caso não esteja de acordo com alguma informação transcrita pelas transportadoras, entre em contato com o Fale Conosco que avaliaremos juntos a situação. Estamos à disposição!

Os possíveis motivos pro atraso de sua entrega são: ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; endereço cadastral incorreto ou incompleto; mudança de endereço; eventualidades inerentes à atuação, como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior. Por isso, é muito importante que o cliente esteja atento à entrega do pedido, acompanhando através do código de rastreamento que é informado no e-mail.

Fique tranquila (o)! Seu pedidos irá chegar o quanto antes, porque sabemos que a ansiedade após a compra é nível hard! ;)

 

Casos em que não nos responsabilizaremos pelo segundo envio: 

  • O endereço cadastrado está incorreto ou incompleto; 
  • O destinatário não recebeu o carteiro e também não se apresentou à agência indicada no rastreio, caso seja necessário a retirada de objetos, dentro do prazo de 7 dias para retirar sua encomenda; 
  • Em qualquer situação em que o objeto retornar para nós, relacionado a não retirada do objeto, a não atendimento do carteiro, ou a dados incorretos, o valor do frete do segundo envio será de responsabilidade do cliente. 

Caso ainda tenha dúvidas, entre em contato pelo e-mail atendimento@syndicate.com.br.

Sobre a loja

Apaixonados por fazer a diferença. Na sua vida. No seu closet. Situado na zona oeste do Rio de Janeiro , o Grupo Syndicate é um reconhecido grupo de boutique de roupas, que oferece aos clientes um local onde podem encontrar itens exclusivos que nunca saem de moda. Fundado por H. Marchandt em 1993, vendemos mercadorias de qualidade que refletem a personalidade de cada cliente.

Pague com
  • Wirecard
Selos
  • Site Seguro

SYNDICATE COMERCIO DE ROUPAS E CALÇADOS LTDA - CNPJ: 15.329.825/0001-21 © Todos os direitos reservados. 2021